sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Flamengo na briga pelo Hexa


Ola pessoal tudo bem?


Estou muto feliz de estar inaugurando um novo Blog para comentar sobre os assuntos da nossa cidade, estive fora por 3 meses devido as eleições, mas agora estamos de volta para trazer muitas informações.

E ja tenho a grata satisfação de iniciar o meu retorno com uma notícia que me deixou feliz, pois na noite de ontem 23/10/2008 o meu time de coração o Flamengo goleou o Curitiba no Maracanã por 5 a 0 e se mantém firma na busca pelo hexacampeonato brasileiro.
Mais informações sobre o campeonato brasileiro vocês poderão acompanhar no próximo sábado a partir das 11:00 horas da manhã no Programa Boletim do Esporte pela http://www.mileniumfm.com.br/, com apresentação minha e do meu companheiro Flavinho ou no blog: www.boletimdoesporte.blogspot.com
Um abraço


Um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário: