sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jantar dançante é destaque do fim de semana

O evento promovido pela Conselho de Segurança de Uraí tem como intuito arrecadar dinheiro para a reforma da delegacia da cidade.

Acontece no próximo sábado (23), a partir das 22 horas, no salão nobre do Clube Recreativo Uraiense (CRU), o baile do Conselho de Segurança de Uraí, que tem como intuito arrecadar verbas para a reforma da delegacia local.

Com a animação da dupla sertaneja Adilson & Fabiana e com um delicioso buffet, os uraienses e convidados de toda região deverão curtir uma animada festa que terá a presença de diversas autoridades.

Entre elas a Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Uraí, Dra. Ana Cristina Cremonezi; o Excelentíssimo Promotor de Justiça da Comarca de Uraí, Dr. José Roberto Manchini; o Delegado Chefe da 11ª SDP de Cornélio Procópio, Dr. Osnildo Carneiro Lemes; o Delegado da Policia Civil de Uraí, Dr. Michael Eymard Rocha de F. Araújo; o Comandante do 18º Batalhão da Policia Militar de Cornélio Procópio Tenente Coronel Fabio Luiz Rincoski e o Comandante do 3º Pelotão da Policia Militar de Urai, Sargento Consulin Ribeiro da Silva.

O prefeito de Jataizinho, Sr. Wilson Fernandes; o prefeito da cidade de Rancho Alegre, Sr. Dalvo Lúcio Moreira; o delegado Dr. Ivan Bianchini e o presidente da Câmara e os demais vereadores de Uraí também já confirmaram presença no evento.

Os interessados em participar do jantar podem adquirir os convites a R$ 150 o casal pelo telefone (43) 9950-7474 com a presidente do Conselho de Segurança de Uraí, Neuzeli Rita Fischer.

Nenhum comentário: