domingo, 25 de outubro de 2009

APOL participa na UEL do Universidade Cidadã e Paraná em Ação




















Aconteceu em Londrina entre os dias 23 a 25 de outubro mais uma edição do programa do Governo do Estado do Paraná, Paraná em Ação, programa este que oferece durante alguns dias prestação de serviços tais como: assistência médica, ondontológica, jurídica, além de que a população pode durante o evento conseguir a emissão de título de eleitor, registro de nascimento, divórcio, casamento e muito mais. Esse ano no município de Londrina o evento aconteceu junto com o Universidade Cidadã organizado Universidade Estadual de Londrina - UEL.
A Associação de Produtores Orgânicos da Região de Londrina - APOL, que mantém alguns projetos em parceria com a universidade, foi convida pela UEL para participar mostrando a sua produção de orgânicos ao público que esteve presente durante os três dias dos eventos.
Na sexta-feira dia 23 de outubro o presidente da APOL, senhor Lauro Tetsuo Okamura e o coordenador da entidade Valdemir José Batista estiveram na UEL para abertura dos eventos que ainda contou com apresentações teatrais e musicais.















Nenhum comentário: