domingo, 4 de outubro de 2009

Definida as semi-finais do Campeonato Municipal de Futsal 2009


Foi realizada neste domingo dia 04 de outubro de 2009 as oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal 2009, um dos mais polêmicos do últimos anos. Primeiro devido a interrupção por causa dos riscos da gripe A e agora na fase final dois times protagonizaram na última sexta-feira uma exibição daquelas, com direito a 4 expulsões e tentativa de anulação de jogo, trata-se do confronto entre o time SGT Futsal e Conforto Tapeçaria. Ambas equipes já estava classificados, mas no jogo da última sexta-feira realizaram uma verdadeira guerra na quadra do ginásio de esportes Tamurão, o ponto fundamental da partida foi a arbitragem. A equipe do SGT Futsal acusou o arbitro Heitor Fortunato de favorecimento ao expulsar tres jogadores de sua equipe, a motivação para tal ação segundo a equipe do SGT Futsal é devido o jogador Renato Fortunato ser irmão de Heitor e em duas situações as quais os jogadores do SGT foram expulsos, aconteceram em faltas contra Renato.
No sábado foi realizada uma reunião na qual foi votado o pedido do SGT de anular a partida contra o Conforto, diregentes das 8 equipes classificas as quartas de finais votaram e decidiram por 5 a 3 que não deveria haver nova partida.
Hoje dia 04 de outubro o time do SGT Futsal entrou em quadra as 17 horas para enfrentar a equipe do Shalom Takahara com três jogadores e o goleiro, a equipe do Shalom Takahara não aceitou a situação e jogo acabou terminando com a W O da equpe do SGT já que a equipe não estava completa para o jogo, se classificando assim, para semi-finais a equipe do Shalom, detalhe, segundo informações do SGT a equipe do Shalom havia feito um compromisso de jogar com a equipe do SGT mesmo com jogadores a menos.
Outra polêmica da rodada foi a expulsão do técnico e jogador Flavinho da Padaria Santa Isabel que venceu a equipe do Conforto Tapeçaria no jogo de hoje. Flavinho ficou extramente emocionado e saiu do banco para provocar a equipe adversária e seus torcedores, um dos motivos de tamanho entusiasmo pode ser, que o jogador Reginaldo que havia sido liberado para jogar o campeonato pela equipe do Conforto e que tinha assinado no inicio do campeonato para a Padaria Santa Isabel, acabou entrando em quadra para tentar defender sua equipe, sendo que os diregentes haviam feito uma acordo de cavalheiros, para que em caso de confronto entre os times o atleta não poderia atuar.
Polêmicas a parte, a semi-finais reservam grande emoção para próxima segunda dia 05 de outubro e quart-feira dia 07 de outubro. Os jogos serão os seguintes:

Arcoíres Informática x Lab Vida 05/10/2009

Shalom Takahara X Padaria Santa Isabel 07/10/2009

Ainda teremos as semi-finais do veterano.

Não percam, as informações aqui no blog.

Abraço e ótima semana para todos.



Nenhum comentário: