terça-feira, 22 de setembro de 2009

1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental

Em decorrência do Decreto Presidencial datado de 14/05/09, convocando a 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental que será realizada de 15 a 18 de dezembro de 2009, em Brasília – DF, o Paraná realizará nove etapas regionais e uma estadual que ocorrerá no mês de outubro de 2009.

Londrina sediará uma das etapas regionais, agregando os municípios das Regionais de Saúde de Londrina, Apucarana e Ivaiporã, num total de 48 municipios com 288 delegados para o Evento; representando diversos segmentos da sociedade civil, organizações não governamentais, movimentos sociais, do campo, da cidade e da floresta; trabalhadores formais e informais, sindicatos, universidades, representantes do setor público, etc.


A Etapa de Londrina ocorrerá no 26 de setembro de 2009, no auditório do CESA/UEL (Centro de Estudos Sociais Aplicado – UEL), das 8:00 as 19:00 horas.
As inscrições devem ser realizadas através do e-mail – saudeambiental.londrina@hotmail.com



Baseado no exposto convidamos para participação de representantes de suas Entidades, bem como sejam orientados para serem delegados de forma que nossa região seja bem representada.


Tendo como certeza a Vossa parceria neste processo que discutirá e formará diretrizes de saúde ambiental estamos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através do telefone 043-3345.0095. ( Secretaria de Saúde)

Antecipamos os nossos agradecimentos.

Atenciosamente,



Gil Abelin
Chefe do Núcleo Regional da SEAB
Londrina
Parceira da Conferência Regional

Nenhum comentário: